"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aí que prometi aos queridos que gastam tempo aqui, que contaria coisas dos dias de ausência. Posso adiantar que não houve nada de muuuito emocionante sabe. Descobri que ainda passa Vila Sésamo na tevê, assisti praticamente todos os dias e continuarei assistindo; terei que providenciar uma nova carteira de identidade pelo fato da mesma ser de hum mil novecentos e pedrada e aquele ser da foto tá longe de ser semelhante a minha pessoa (oi, naquele tempo eu era bonitinha, sério) e isso me custara alguns dinheiros; eu e ele nos acertamos, se é que algum dia realmente brigamos; trabalhei trabalhei trabalhei e estudei estudei estudei; devido a esses dias de ócio que feriados prolongados proporcionam aos pobres mortais loucos por trabalho de cidade grande, dormir se tornou coisa rara na minha rua pois os vizinhos estão por aqui; dei um trato no jardim daqui, tá-todo-lindo-e-cheio-de-florzinha; minha gata tá grávida; não choveu nem uma gota se quer e eu não gosto de pó/ dei fim a algumas barras de chocolate (mas é segredo); ganhei dois vestidos haha; e gostei de uma música da CINE, sintam pena dessa pessoa agora, mas juro que foi só essa porque é bonitinha tá, ai gente eles não fazem meu tipo, aham; acho que é isso, até tem mais coisa, mas nem lembro.
Um beijo.

Ah que legal, ela sabe fazer trufas de morango e leite-condensado? Pois então que morra gorda e engasgada com um desses morangos, a desgraçada (:

2 comentários:

  1. OAISOSIAOSIAOSI ain eu ri com as trufas Dani :P
    quanta coisa em 14 dias hein? *-*

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hiauehaiuheuiahuei se tu soubesse da historia toda, concordaria comigo Yasmin :P

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.