"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira-treze =O

O dia começou bem daquele jeito sabe. O pior jeito é claro. Briguei e quase esganei minha irmã ontem, não consegui dormi direito sei lá porque, acordei atrasada, discuti com a mamis antes de sair, e quando cheguei no trabalho falto luz. Tá bom pra você?


OBS: Não gente, eu não dou a mínima pra essa presepada toda de sexta-feira-treze. Só pensei que seria um título legal :D haha

Daí que depois disso tudo, eu tava resolvida a vir aqui - depois que a luz voltasse - e escrever tudo que me desse vontade, tu-do mesmo. Tudo o que eu gostaria de fala pra alguem, qualquer um que se prontificasse a me ouvir, por horas até que eu conseguisse tira esse peso todo de mim. Pra depois nove de cada dez pessoas que vissem isso - (óquei sei que nem em sonho tanta gente perde tempo aqui, foi só pra alimenta meu ego) me chamassem de mal-agradecida (com hífen ou sem hífen? :S), e que não dou valor pras coisas e blábláblá.
Mas as coisas ficaram razoavelmente melhores, antes mesmo que a luz voltasse, e desisti da ideia de ter esse surto e de expôr toda a minha raiva aqui, ou melhor, apenas adiei esse dia.

...

Hoje na realidade, tá sendo uma sexta-feira do jeito que agente sempre pede que sejam as sextas-feiras (?): ensolarada! Tá com tudo pra não ser o inicio de um fim de semana tedioso. E que assim se faça.
Ah, é isso. Tô aqui a mais de meia hora tentando escreve alguma coisa que preste, mas não vai sai nada. Perdi o fio da meada e a vontade de escrever.

Um beijo. Me liga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.