"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ela mais uma vez

Ah cara, não sei o porque desse tipo de coisa acontecer, e acontecer aparentemente SÓ comigo.
Óquei, explico. Mais uma vez ela, a vida, me passou uma rasteira, me puxou o tapete. Será que é tão dificil de fazer com que as pessoas que eu convivo e amo, fiquem por um tempo maior ao meu lado? As encontro e em pouco tempo se vão pra longe de mim. Dae vem um qualquer ai e diz, 'ah são coisas da vida e mudanças acontecem e blábláblá'. FALAR É FÁCIL.

...


A vida é assim
Eu tenho que me acostumar
Os dias irão surgir
O sol irá brilhar
Aqui
(Reação em Cadeia)
 
Estas palavras aqui não são pra alimentar o teu ego, te deixar feliz ou te fazer sorrir - caso isso aconteça será consequencia. Talvez não tenha demonstrado isso neste pouco tempo de 'convivência' que tivemos, mas queria que você soubesse que vou sentir muito a tua falta, pelo que você representa pra mim, pela importância que passou a ter nos meus dias. Cada conversa - tanto as inteligentes, sérias e inocentes quanto as idiotas, fúteis e pervertidas -, cada conselho, cada sorriso, as músicas, as mensagens, tudo vai ficar pra sempre. Superamos a fossa juntos, um amparando o outro, dividimos grandes tristezas e alegrias tão grandes quanto. Brigamos - ou quase - por várias vezes, e você sabe que a culpa foi tua. Os apelidos que tu me botou, as gurias que tu me mostrava esperando que eu achasse os defeitos, pra depois você vim dizer que eu morria de ciúmes. Aquela vez que você me ligou pra nada aueihauieaheuiaoheauio voz de locutor de FM. As vezes que eu corrigia o teu ótimo português #eusômá As fotos mais bizarras e as confidências mais cabulosas e comprometedoras.
É tanta coisa, mas não convem escrever tudo aqui.
Isso é só um pouquinhozinhozinho das tantas coisas que agente passou; mas que já servem pra provar que amizades verdadeiras podem existir e existem - mesmo que seja porcaria de tela fria de um computador. E tô certa de que a nossa é uma dessas, pra vida toda. Agora só posso te desejar toda a felicidade que há nesse mundo nessa tua nova vida nova aí em Aratiba (é né?). E te pedir, se não for muito encômodo é claro, que você não me esqueça e que me procure sempre que precisar.
Nunca disse isso, pelo meu jeito calado em relação a sentimentos, mas saiba que te amo Edenilson de Oliveira Thomé.

PS: Ei, você tem lápis de cor? (66'

5 comentários:

  1. Relaxa, que a vida não tem lógica nenhuma mesmo.... e isso as loucuras da vida não acontecem só com você, mas com todos, acredito... claro que de forma diferente pra cada pessoa, já que ninguém é igualzinho, né...

    Gostei do texto e obrigado pela visita no meu Blog!

    Volte sempre!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei *-*
    sabe, já passei por situações, diria que, bem semelhantes a sua, e acredite, isso acontece com -infelizmente- com todo mundo :/

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, estou seguindo. Segue o meu também?

    Beijos minha querida

    ResponderExcluir
  4. demais cara. muito bala, valeu mesmo.
    to ai pra tudo querida, pode conta sempre.
    beeeeijo.

    ah, tenho lápis sim(A)

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.