"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

domingo, 8 de agosto de 2010

Desabandono

É aquie!
Oi povo, tão tudo bonzinho?
Psé, abandonei tudo aqui por dois dias e um pouco mais porque fui pra minha terra.
Ahhhhhhhhh como eu AMO aquele lugar. Óquei, concordo que é quase o fim do mundo esquina com onde o vento faz a curva, mas cara, lá pra mim é tudo perfeito e se pudesse, sim se PUDESSE, voltava de vez pra lá correeeeeeeeeendo. Mas pqp não posso. Tenho saudade das pessoas de lá, das ruas de paralelepipedo que tem lá, das árvores de lá, das casinhas de lá, das festinhas de lá, do frio de lá, dos amigos-irmãos de lá, do ar de lá, dos dias de chuva de lá.

Passei quase dois dias inteiros no meio do mato como antes, acordando com galo cantando, vi vaca, mato e mais mato. Eu gosto disso. Sou daqueles seres que não nasceu pá mora na cidadi grandi uai. Porém, nem sempre se pode fazer o que vem na ideia, e sendo assim, eu não moro mais no mato.
Tô perdendo o fio da meada porque tô morta, cansada pacas.
Boa noite fofolindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.