"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se você chorar!

Mais uma obra meninos "dos do Oeste.
semper Santo Graau ♥ É Foda !
ai vai Uma letra vale e hum cliq - zinho Aqui pra conferi o Oficial Web clipe ( YouTube).


( Letra ):
Foi DEPOIS DAQUELE beijo
Quem sou eu Nem Mais me domina
no dia- a- dia vivo dividido , entre o sonho real de Igualdade de Oportunidades
Algum dia , Vou Descobrir , O Melhor de Mim Em Mim

E SE VOCÊ chorar , se eu te fizer chorar
vai servi de , amor
e se chorar Você, se eu te fizer chorar
vai servi de amor .
 

PS: Isso tá parecendo Até Coisa daquelas fanáticas Bem Fãs né : P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.