"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ocorrido quase que histórico õ/

Mentira gente; mas que foi quaase que um milagre, isso foi. Óquei, ninguém vai entender nada assim, maas eu explico.
Pois bem, fui pro centro ontem a tarde afim de perder no mínimo uns 30 minutos inuteus precisos de vida numa fila de banco, porque pra quem não sabe eu moro num bairro/praia que tem pouquissimos resquicios de civilização pouca gente morando e sendo assim nada de ter banco, mas não vem ao caso, e voltemos ao foco do assunto.
E porque o banco? Pra pagar boleto de Enem, simples assim :D
E é na chegada ao banco que acontece o milagre: tinha duas, isso mesmo, du-as pessoas na fila (na minha frente) não levei nem 10 minutos lá!
Saí mais facera que guri de bonbacha nova, como diz o gaúcho hhaiuheiauheiha

Maas como quase na-da que eu tento fazer sai cem por cento (nem quando as coisas dão certo), foi tudo rápido e sendo assim teria que esperar quase UMA HORA pra pegar o bus pro fim do mundo pra casa. E o que fazer no centro de São Francisco pra matar uma hora de espera?
Então alguém aí diz: shopping ué?
Acreditem gente, a toda 'turística' e famosa São Francisco do Sul não tem Shopping! Ou melhor até tem, mas tem meia dúzia de lojas, uma lotérica e acabou hsiauhsuiahsia
Enfim, dei umas 154854488 voltas lá pelo centro histórico e por falta de opção fui dá uma olhadinha nas lojitas  da galeria do shopping. E valeu a pena porque gastei meus ultimos trocadinhos de ontem numa pulseira lindalindacom coraçõezinhos&pimentitas pendurados *----*

Linda né peoples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.