"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

tudo volta a ser como era

Obs.: Vai ser patético, mas se faz necessário.

Assim, fiquei/tô tãao abobada feliz que nem a chuva de ontem que resolveu cair 5 minutos antes de eu botar os pés em casa me ensopando toda, conseguiu me irritar.
Acho que nem lembrava mais como era com acordar com o TEU bom dia!
Que sentia tua falta, ah, disso eu sabia; mas não sabia que era tão grande essa falta. Estava certa de que ia ser diferente com agente, que eu não ia mais ter você comigo, pra dividir as idiotices e a tua voz pra doce que resolve tudo. Mas não, voltou tudo (ou quase) ao normal e ainda tenho meu MELHOR amigo *-*
Óquei, te peço desculpas mais uma vez, já me redimi, concordo e admito que errei (sim pessoas, mais uma vez a culpa foi minha). Isso tudo fez perceber, que não é qualquer coisinha à toa que destrói uma sentimento como o nosso: uma baita amizade pra lá de verdadeira.
Não quero prolongar muito este momento (how?), porque não quero chorar, tô de maquiagem.
Tais já de cabelos brancos de tanto ouvir, (e essas coisas são um tanto quanto clichês) mas pela 15876255495ª (?) vez vou repetir que te considero muito, que és importantíssimo pra mim, que viver sem você por 'perto' é horrível, que és o meu MELHOR amigo. E tem mais, digo sem medo ou receio algum que te AMO cara.

Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
Que nada vai tirar você de mim
(Fresno)


PS.: Vai, me esgana agora Dani-Boy auieaiheiaheiuaheiuah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.