"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 20 de julho de 2010

então é Dia do Amigo

Disseram-me que hoje, não, comecei errado. O Dinilso, que na verdade se chama Edenilson (?), lembrou-me pela manhã que hoje é Dia do Amigo; sim, lembrou-me porque eis aqui a pessoa maais ligada em datas que vocês já conheceram, pf.
Pois bem, pensei em escrever aqui algo profundo cheio de amoor e palavras fofalindas, pra dizer o quanto amo meus amigotes. Mas decidi NÃO fazer isso, vou fazer diferente, porque falar de vocês e de como são importantíssimos e amados por mim, através dos meus textos cheio de devaneios e nostalgia, não é coisa rara de se encontrar por aqui.
Assim sendo, desejo Feliz Dia do Amigo aos meus e aos teus leitor quirido que por eventualidade venha a ler isto, e dizer que AMO vocês (sem citar nomes porque quem é sabe que é).
Fim.


Ah pois é, (in)felizmente por pura teimosia, comecei a ouvir alguma coisa do Leoni ontem; achei essa ouvível, e tem a palavra 'amigos' na letra.

Fotografia
Leoni
Composição: Leoni, Léo Jaime
[...]
Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.