"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desculpem por isso.

A verdade é que não sei mais o que é realmente a verdade, e se existe alguma verdade nisso tudo.
Eu desconfio (não sei bem se é) que eu ainda sinto algo por ele; do contrário eu não deveria estar desse jeito depois de ouvir aquilo daquela vaca pessoa. Isso que ouvi, me deixou inquieta durante os ultimos dias, perdi o sono o que é raríssimo de acontece, tô rindo pouco, sem concentração pra estuda (nem o fone de ouvido tá resolvendo), tô desanimada, chata, e péssima pra dá conselhos #fikdik.
Mas também, que importancia isso tem? se sinto ou deixo se senti, não vai mudar absolutamente nada. Cada um de nós dois (?) tem a sua vidinha própria, nossos mundos giram normalmente eu acho, e pronto, acabo, ponto final. Será que é tãaaaao dificil pra porcaria do cérebro/coração entende isso. pqp com o perdão da expressão
Baralho! Digo pela trilhonésima (?) vez: che-ga disso.
No fim das contas, concluo que isso é uma daquelas histórias tristes de filme sabe, não daquelas que tem uma vítima e uma culpadoa, mas daquelas que falam de uma relação entre duas pessoas, onde uma amava e a outra pensava que sabiaoqueera/fazia isso, mas na verdade não. (Y)

Bem, isso foi um desabafo. Ó, jura? hsiuahisuhaisaish

Uma última coisinha, Felipe tu é o cara, muuito obrigada (:

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.