"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

.

Não sei ao certo o que você pensa, óquei; mas meu excêntrico e singular órgão pensante, me diz que caras como você devem ser maltratados e humilhados até o último fiozito de cabelo, usados como brinquedo, e esnobados ao extremo. E é isso que eu realmente queria: te ter aos meus pés, fazer-te de gato&sapato, um mísero escravinho. Mas tenho também um órgão pulsante no peito. E este, ah, este é que não me deixa! Permite apenas que lhe olhe de longe, aprecie teu sorriso e o brilhar dos teus olhos de mel; e assim escreva em instantes, mesmo que por linhas tortas e invisíveis, a mais bela e pura história de contos de fada que já se viu, tendo você como personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.