"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sábado, 31 de julho de 2010

Aos meus vizinhos queridos.

Morar num lugar como este, onde eu moro, até tem suas vantagem. Uma delas é: não tenho vizinhos permanetes (?), só de fim de ano -veraneio no caso - ou de fins de semana.
Ótimo não é? Em partes. Porque não corro o risco de ser vigiada pela velhinha fofoqueira, mas também não tem nenhum bonitão pra se admirar pela janela eiauheiuahueia, e o mais importante, não tem ninguém pra interromper o teu delicioso descanso, você consegue dormir a noite õ/
Mas em compensação, quando eles aparecem, atormentam por TO-DOS os dias que não não estavam 'em casa'.
Em resumo, ontem lá pelas 21:00 hr os queridos da casa da frente chegaram pra aproveitar o solzão que os metereologistas prometeram pro fimdesemana, e azucrinar o juízo de quem precisaria acordar cedo para trabalhar no dia seguinte, com aquelas músicas palhosas escolhidas a dedo que SÓ eles curtem.
Mas eu nem ligo sabe. ¬¬

APROVEITEM O SOL E VOLTEM SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL!

3 comentários:

  1. sabe, te acho super, mega sortuda, por que além de morar na praia, não tem um vizinho que está aprendendo a tocar bateria, e que não conhece uma coisa chamada 'mudança de repertório' -sim, eu sofro com isso-.
    IUASHIAUSHISAUHSHU adorei *-*

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    tem um selinho para você lá no blog, dá uma passadinha :D
    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. - haha; mas os funk's e breguices deles, são tão terríveis quanto a bateria do teu vizinho ¬¬


    ;*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.