"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

As coisas chegaram a um certo ponto em que tô começando a acreditar que essa coisa de alma gêmea e coisa&tal, na verdade tá bem longe de existir.
Ou melhor até existe. Mas nunca que vai ser o teu namorado, marido, amante, ficante e o escambau. Alma gêmea é um amigo, aquele amigão-ão, o melhor amigo; como os que encontramos ao longo da vida, e que gostam do mesmo tipo de música, livro e filme que você, dos mesmos passatempos e que tem maneiras parecidas de pensar e analisar as coisas. Penso assim.
Muitos vão dizer que tô falando asneira, que tenho muito o que viver e tô me precipitando ao chegar numa conclusão assim. Ah, mais pochavida, eu não sou de sair com qualquer um por aí, beijar vários numa só noite, não sou fútil nem vulgar, nem bebo nem fumo, me comporto e não faço coisas que as pessoas abominem - não que a opinião de terceiros vá influenciar em alguma coisa. Sou bem diferente disso, sou carinhosa, dou valor, não gosto de manipular a vida das pessoas, sei amar - sem exageros - e tudo mais; é só vocÊ fazer por merecer. E ainda sim tá dificil.
Não que eu deixe de sorrir todos os dias por isso, mas é que as vezes sei lá.
O que eu faço de errado? Ou será que não faço? Mas também, confesso que não penso em mudanças drásticas para que isso mude.
Talvez aconteça algo em algum momento que me faça mudar o esse modo de pensar.

Por hora, esta pra mim é a melhor definição para "Alma Gêmea"

Um comentário:

  1. olha, falou tudo. Sem mais explicações; concordo com tudo, tudinho *-*

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.