"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pra você.

Por mais que o coração queira, os olhos se negam a derramar se quer uma única lágrima. Por mais que o coração implore, meus passos seguem qualquer rumo, menos aquele que leva até você. Por mais alto que o pobre coração grite, é pouco ainda pra fazer com que a razão o ouça. Porque é ela, e unicamente por ela que desisti, ou melhor, não desisti, percebi que é inútil persistir pra sofrer ainda mais. É fato que as noites agora são mais longas. Algo me impede, não consigo mais fazer promessas. Dia pós dia, o vazio que ficou se torna maior e não se deixa preencher. Agrada-me sentir frio e prefiro estar sozinho. Porém ao mesmo tempo, não quero esse dia a dia. Mas confio no tempo, afinal dizem ser ele o senhor da razão. Sendo assim, entrego-lhe as cartas e todas as minhas fichas, vou ser forte, e deixo tudo em suas mãos, meu caro amigo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.