"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

domingo, 16 de maio de 2010

Sumemo que acontece;

Pensava que essas coisas só aconteciam com os outros; jamais pensei que viveria algo assim. É tão bom *-* é uma felicidade enorme, uma explosão de alegria dentro do peito; e não é preciso que você me note, não, talvez você realmente nem saiba quem sou e que existo, mas de que importa? Só por poder te ver, já fico feliz; só de saber que você existe já me satisfaço; qualquer sinal de você já é o bastante. Tu és o meu sonho mais distante e impossivel, mas o mais lindo de todos; e aquele que mais desejo alcançar, porém as vezes me pergunto se realmente quero. Mas né;
Antes tudo sempre acontecia ao inverso, se queria sol tinha chuva, se queria chuva tinha sol, era pra desanimar qualquer um, e com todas as razões que pudesse haver. Mas não é que tivesse desanimado, não de jeito nenhum, desistência derrota desanimo são palavras que desconheço, apesar de tudo eu continuei vivendo como sempre vivi; apenas fiz um trato comigo, nunca mais falaria das coisas do amor e dos sentimentos bonitos, a menos que houvesse um porque, um fundamento muito bem fundamentado. E agora, ah agora, tenho quase que a plena certeza de que posso falar disso; sim eu posso, eu tenho um porque, você é o porque!
Você é um tipo de exceção que apareceu no meu caminho, um risco que decidi enfrentar, diferente de tudo; antes de você nada tinha um sentido nada era um bom motivo nada valia o risco.
E é como eu disse, não importa se há ou vai haver reciprocidade um dia;
foda-se, isso não importa, o importante é que eu sei que você tá aí, e que nos meus pensamentos mais sinceros e profundos você está também. Isso basta.
Isso tudo aqui é realmente ridículo aos olhos de quem nunca ficou com cara de idiota, com os olhos brilhando e sentindo o coração feliz :D


PS: não levem isso aqui a sério gente, foi só um devaneio auiheiuahiuheuia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.