"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Viagenzinha.

Sair de casa as 11:45 hr e chegar as 18:50 hr, isso sim é uma viagem.
Nesse fim de semana resolvi visitar a 'terrinha' e os amigos. Ah que saudade de tudo lá; isso mesmo, Itaiópolis parece (e é) um fim de mundo, mas muda de cidade pra vê se não dá saudade.
Cheguei a noitinha já, deixei as coisas na casa da Tati, e fomos com a Tamires e o Tike na casa do Jeferson. Toda a nossa 'turminha de sempre' tava lá: Joãozinho, Bruna, Tamires, Patrique, Eu (Dani), Nei, Tati; também o Rodrigo, Marco, e Eduardo. Quase matamos o Jefe do coração com a surpresinha. Como é bom quando podemos nos reunir assim com os velhos amigos, amigos que são quase irmãos; fazia um certo tempo que agente não se reunia, todos todos, sempre faltava alguém; mas ontem deu certo. Um por um iamos falando do rumo que a vida tinha tomado e tal, muiitas risadas, muitas mesmo; e relembramos também, as histórias antigas é claro, e os fiáscos em especial.
Gente que comida gostosa, a Dona Jussara (mãe do Jeferson) fez um risoto daqueles de comer de joelhos *-* ahiuehauiheiuahe que exagero né;
Depois disso, ir pra pracinha fazer um 'lual' (sem lua); violão e uma cantoria afinada que só, com risadas idiotas pelo meio! Muito bom mesmo.
Tirando o frio danado de sábado a noite, e o detalhe que tivemos que voltar a pé pra casa. nãnã

Domingo!
Passamos a tarde toda na rua. Engraçado que pode passar um ano, mas os domingos à tarde em Ita parecem não mudar muito. No 'centro', as mesmas pessoas, nos mesmos lugares. Umas voltas pra lá e pra cá, e uma visita repentina pra vó, na casa nova dela.
Uma meia hora, tomando um chá de banco na mesma praça do sábado, e despertou-se uma vontade de ir no Paraguaçu depois; espera, Paraguaçu não, Sociedade Rui Barbosa que fica mais bonito; a noite do Rebolation, tá tá, lógico que o nome provocava um certo pânico (porque provavelmente se tratava de 'bota a mão na cabeça que vai começar... o rebolation tion, o rebolation) Mais como ir? E na mesma hora surge o Nei procurando seu irmãozinho auieiheuia atormentamos um pouco o coitado e ele disse que dava carona pra gente. "As 20:00 passo lá", dito e feito, pensa num guri pontual.
Pude ver e conversar com o resto do povo. Não vou citar nomes porque a lista é um tanto quanto extensa :P mas né, não foi tão ruim quanto pensavamos, tocaram o rebolation tion sim, umas quatro vezes; mas como sempre também tinha umas vaneira boa, e mais algumas batidaas :D
Festamo que nossa! aehiuaehiaheia

Segunda mais algumas vizitinhas a tarde :P voltamos pra casa de noitinha mais uma vez, e a mamis da Tati extressada já aiheiuahiueaheui; a última ruada foi na Rosangela, pra batepapofurado, queridíssima ela. Realmente, o dia só acabou depois da meia-noite mesmo.

E terça infelizmente, peguei o rumo de casa de novo. Desta vez, sair as 9:15 hr pra chegar as 17:00 hr.

Vão ser mais alguns meses longe de vocês de novo. Mas no ♥ vocês estão sempre perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.