"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Strike, Strike, Strike!

'A Tendência'

Se já não sei quem eu sou
E vivo sempre a esperar
A tendência... a tendência...
Mudei o look,
Aumentou minha audiência
Sem eu precisar, de essência... de essência...

Posso ser triste, emotivo
Alegre ou deprimido
Mudo até você me aceitar
Eu posso ser um nerd assumido
Ou fashion colorido
O que importa é alguém comprar

Se quer saber... cansei
O mundo me ignora
E elas não ligam pra mim
Voltei, sou rock star agora
Vazio por dentro,
Mas por fora perfeitinho

E se eu bombar,
Meu site na internet você vai me amar?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar, serei teu vício...

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'
Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior
Se esquento a franja pra auto estima é melhor
De Nike e gola v
Pra causar no shopping e conquistar você

Se quer saber... cansei
O mundo me ignora
E elas não ligam pra mim
Voltei, sou rock star agora
Vazio por dentro,
Mas por fora perfeitinho

E se eu bombar,
Meu site na internet você vai me amar?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar, serei teu vício

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'
Se faltar conteúdo,vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Mas eu não tenho nada a acrescentar
Sua interesseira, que tenta aproximar
Na capa da revista teen pra você olhar
Uô uô baby...
[...]



Nada contra os coloridos, de forma nenhuma. Mas a música é foda né ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.