"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pequenos grandes momentos...

O sábado já tinha sido uma seção "Do you remember?" pra ninguém bota defeito. Conversei com pessoas que fizeram parte da minha vidinha a alguns anos atrás, e que depois se distanciaram por motivos diversos. Caramba, eu nem lembrava de todas aquelas coisas, foi muito bom.
Fez com que parasse pra pensar, em como as coisas mudas, em como eu mudei! Tanta coisa agora faria diferente, agiria diferente, pensaria antes de agir. Mas passou, passou, foi do jeito que foi, mas valeu a pena :D. Amei relembrar daquilo tudo, posso dizer que fui dormir feliz!
E ontem, tinha tudo para ser um domingo 'daqueles'! Daqueles que você passa jogado no sofá, em frente a TV (que não tem nada de interessante), se intupindo de Coca-Cola com bolachinhas, brigadeiro, ou pipoca ¬¬, e ouvindo sua mãe dizer: 'Pq não vai dar uma volta? (sendo que ela sabe perfeitamente o motivo de você não sair de casa).
Pois bem, a tarde, lá estava no sofá, me preparando para pegar o controle remoto da TV, quando olho pela janela e lá estava a salvação do meu tedioso domingo!
Coleguinhas de colégio do ano passado, afim de botar as fofocas em dia, que viriam acompanhadas certamente, de inumeras crises de riso, doses generosas do nosso besteirol de sempre, tudo regado a Coca-cola.
E assim foi, sentamos os quatro na beira da praia, e ali ficamos por algum tempo, proveitoso até, já que eram três meses sem contato, havia coisa pra contar! Tava tudo indo bem, até que surge a brilhante ideia de molhar 'os pés' no mar. Haha, acredite quem quiser né, dentro de minutos ou segundos, estavam todos pingando água, (e era o fim do meu cabelo liso :P).
Gente, acho que era isso que eu tava precisando, era o que estava faltando, pra mim ultimamente, rir. Rir à toa, rir durante horas de coisas idiotas, ao lado de pessoas queridas e que fazem bem. Cantar musicas podres no meio da rua como faziamos antes, poses ridículas para fotos mais ridículas ainda. Lembrar do tempo do colégio, e das burrices e erros que foram cometidos... Isso tudo é tão bom.
E depois de ver a Jé plantando bananeira na areia... o Rick rebolando ao som do "rebolation, tion tion, rebolation" que o Júnior cantava... Sentar pra olhar pro horizonte, pro pôr-do-sol sem sol, e ter aquela sensação de leveza e tranquilidade na alma e no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.